quinta-feira, 21 de maio de 2020

ENSAIO DA POESIA PERFEITA

2359 melhores imagens de Jesus de Nazaré | Imagens de jesus ...


Divino  Amigo e Meste Jesus
venho agora contigo falar
em teu olhar vejo a luz
na  tua luz vou versejar!

Deste a mim o dom da poesia,
que é o som do meu coração,
que dá o tom a minha alegria,
e a minha vida traz emoção!

Queria te fazer um verso Jesus
que fosse no mundo o mais perfeito
quis Deus que rimasse com Luz,
para produzir o mais belo efeito!

Ainda estou em treinamento
quero um dia sim conseguir,
fazer da poesia um monumento,
para perpetuar no porvir!

Enquanto este dia não vem,
vou arriscando em meus versinhos,
versinhos que faz brilhar o bem,
e levar luz aos caminhos!

O dia que eu deixar o mundo,
quero entre as estrelas pairar,
nem que seja por um segundo
só para poder te tocar!

Assim vou tentando Jesus,
compor um verso da sua grandeza,
a rima já é certa , é Luz!
porque a tua Luz, é a minha certeza!


Lucineia Magri











Nenhum comentário:

Postar um comentário