quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

HÁ VAGA PARA UM NOVO AMOR......rsrsrsrsr



Coração desocupado
procura um novo amor
que fique conectado
por todo lugar que eu for....

No meu coração há vaga
para um principe encantado
que venha e me traga
um sonho encantado

Se me trouxer um castelo
tem que ter elevador
não quero subir escadas
e nem descer não senhor....

Não venha como um sapo
porque não vou te beijar
lhe darei um sopapo
e vou na lagoa te deixar

Venha de cavalo branco
venha aqui no meu portão
venha para sequestrar
o meu doce coração....

A vaga é limitada
um amor de cada vez
já tem uma placa na entrada
pode vir meu freguês,,,                rsrsrsrsrsrsr

Não tem intermediário
chegue e fale comigo
o meu coração locatário
quer muito ficar contigo......









Lucineia Magri.








Nenhum comentário:

Postar um comentário