Postagens

PAULO E MIRRA

MINA DE DIAMANTES.

POMBOS DA PAZ

ADEUS ANO VELHO

A CABANA NA MONTANHA

A AMPULHETA DA VIDA

A LÂMPADAS DAS IDÉIAS

A CANETA

A JANELA

VOAR

A ESTAÇÃO DE TREM

CAIXINHA DE MÚSICA

CASINHA DE BONECA

A PINGUELA

QUE SAUDADE DO REALEJO

MISSIVA DE AMOR

BARQUINHO DE PAPEL

FONTE LUMINOSA.

CORAÇÃO EM CHAMAS

ANO NOVO, ANO DE LUZ

O MACHADO E A LENHADOR

O TOQUE DOS SINOS

A LUZ DO LUAR

ANJOS DO JARDIM

A ESPERANÇA

PERDAS & GANHOS

SAPATINHOS DE CRISTAIS

A CHAVE MESTRA

O POR DO SOL

Contando estrelas

A ILUSÃO

Dedais e agulhas

O ENTARDECER NA BEIRA DO RIO

O CÉU NO INTERIOR É LINDO

FELIZ NATAL GALERA DO FACEBOOK

VIOLINOS VERMELHOS.

ESCRITO EM NEON

TRAMELA NA LINGUA RSRSRSRSRSRSR

MEU CORAÇÃO É DE CRISTAL

BORBOLETAS

O GÊNIO DA LÂMPADA

PÃES

DESFILADEIROS DA VIDA.

AS MONTANHAS ......

COPO DE LEITE

A VITÓRIA RÉGIA.

O GIRASSOL

AS MARGARIDAS.

TREVO DE QUATRO FOLHAS

EU AMO AS ROSAS

O ANJO CUPIDO

O SANTO DA CARIDADE

AS ASAS DOS ANJOS

TUDO FICA NO PASSADO.

NOS PORÕES DA MENTE

ILUSIONISMO

MECANISMOS

JESUS AO LEME

MANTEIGANDO (RSRSRSR)

A CARIDADE.

ESPERANÇA NO MUNDO

MEU MUNDO

ENCONTROS & DESENCONTROS.

MINIATURAS

O PICADEIRO E O PALHAÇO

A PENEIRA DA LUCINÉIA RSRSRSRSRSRSR

BOLO srsrsrsrsrsrsrsrsr

O PERFUME DE JESUS

QUANDO AS ROSAS PERFUMAM

O PERFUME DO MAR.

PERFUMES E AROMAS

HOJE EU QUERO SER A ESTRELA DO MAR.

ZOOLÓGICO HUMANO

INSPIRAÇÃO TOTAL

QUEM NUNCA FOI CEGO? SRSRSRSRSR

A ESCADA da VIDA

GRÃO DE AREIA

ESCRITOS.

O SINALEIRO

TROCANDO AS LENTES.

Quem ama tem o cheiro das flores.

ESTUPIDEZ.

ALÉM DAS MONTANHAS.

ANDANDO DE BICICLETA

VIDRAÇAS ESCURAS.

UMA NUVEM QUE PASSOU

NO BALANÇO DAS ONDAS

ALÉM DE UM AQUÁRIO

O CASULO

O CAMINHO DAS BORBOLETAS

AS CURVAS DO RIO

A CEIA NATALINA

A TRISTEZA DA RUA

SENSIBILIDADE

ORA VEM SENHOR JESUS!!!!

O GALO ESTÁ CANTANDO

NO BULE TEM CAFÉ.(RSRSRSRSRSR)

INSPIRAÇÃO

ALEGRIA DÁ SAMBA

SE TEM ESTRELAS TEM LUZ.

VERDES MATAS

E QUANDO A PORTA NÃO ABRE......RSRSRSRSRSRSRSRSRSR

O EU TE AMO QUE NÃO OUVI........RSRSRSRSRSR

TE AMO

TEIMOSIA

SEMEADURA

COMO É LINDO O VIVER.

NO EMBALO DA MADRUGADA

FLUIDOS DA ALMA

PINGOS DE FOGO

MUITO OBRIGADA ROSI ALVES (MINHA AMIGA POETA)

ADORNOS E CONTORNOS.