domingo, 18 de dezembro de 2011

ESCRITOS.

        Há tanta coisa escrita
        Há tanta coisa para ler
        mas entre estes dois
        eu gosto mais de escrever.

        Procruro escrever verdades
        o que eu escrevo sei que é
        a leitura traz mentiras
        cada um escreve o que quiser.....

        Escrever me assegura
        o que eu tenho de verdade
        não tenho nenhuma amargura
        porque sou feliz de verdade......

        Mas sou apenas um ser humano
        e posso sim me enganar
        há quem produz enganos
        mas não posso me importar.....

        Aprendi com a vida
         em nenhum momento sucumbir
        o que me importa são os escritos
        o que me importa é não mentir....

         Escrita e leitura
         tudo tem que exalar verdade
         mas as vezes nos enganam
         é assim a humanidade....

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário