O ANJO CUPIDO

O anjo cupido
é um anjo peralta
muito atrevido....(rsrsrs)
a flecha vem alta

Este anjinho
flecha os corações
muito lindinho
faz fluir paixões...

Ele é uma graça
é muito certeiro
por onde passa
é sempre arteiro

Manda suas flechas
por todo lugar
como é charmoso
o anjo do amar

O anjo cupido
é muito espertinho
e fala aos ouvidos
de amor e carinho

Anjinho querido
do meu coração
que venham suas flechas
na nossa direção.....           (rsrsrsrsr)

Comentários

  1. Adoro anjos,para mim,os querubins são os que mais me fazem sorrio anjinho do cupido já me flechou várias vezes,e também foi flechado!já servi Lu,de cupido pra muita gente,e se for essa a minha missão,que assim seja!mas,que ele fleche um coração só pra mim.beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário