quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O GIRASSOL



Eu não me esqueço
era uma criança
plantei um girassol
cheia de esperança....

Todos os dias
pela minha janela
tanta alegria
em ver flor tão bela

Foi a unica que plantei
em toda a minha vida
foi a única que amei
minha flor tão querida

Sentia tanta felicidade
em saber que eu te plantei
eu na minha tenra idade
contigo me encantei....

Marcou a minha infância
me lembro tão bem....
eu uma criança
e voce girassol também.....

Mas num triste dia
sem que eu esperasse
chegou Rose a vizinha
e te quebraste......

Eu fiquei tão triste
em te ver morrer
mas em mim ainda existe
uma luz dentro do meu ser...

Ha meu girassol, tão lindo....
de ti tanto me orgulhei...
todos os dias te olhei sorrindo
por voce me apaixonei...

Mas a Rose também criança
nem se quer calculou
que voce era a minha esperança
mas a Rose te matou.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário