sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SEMEADURA

Gosto de semeadura
ver as coisas germinar
arar a terra dura
e o amor plantar..

Gosto de sementeiras
de carinho e amizade
de palavras verdadeiras
que levem felicidade

Gosta de plantar
Gosto de colher
Gosto de amar
Gosto de dizer.

Pegar meu regador
e molhar a semente
semente do amor
é luz da minha mente

Quem planta discórdia
discórdia vai colher...
a semente da concórdia
é o que me da prazer....

Quem planta ingratidão,
ingratidão vai colher
a semente do perdão
é o que alegra o viver.....

Quem planta ventos
colhe tempestades
quem planta brisa
colhe tranquilidade.

Quem planta inveja
sempre acaba mal,
é uma semente amarga
que provoca um vendaval....

A minha poesia
é a minha sementeira
onde planto alegria
e a paz verdadeira......

Nenhum comentário:

Postar um comentário