sábado, 10 de dezembro de 2011

SIMPLESMENTE MARIA......ANJO DA LUZ

Bendita seja! Quanta Luz!
que amor tão sublime
Mãe de Jesus!
que tanto amor exprime!!!

Quando chega a noite
tudo no céu silencia
para que brilhe
A LUZ DE MARIA!!!

Anjo iluminado!
Sereníssima Senhora!
Anjo Alado!
LUZ DA AURORA!!!

Te amo tanto!
nem sei dizer....
não sei o quanto
amo VOCE!!!!

Em teu lindo manto
quero me aninhar
secar o meu pranto
e te reverenciar!!!!

Pedrinhas de brilhante
vou espalhar na estrada
Vem Senhora Reinante!
VEM MÃE SAGRADA!!!

MARIA MÃE DE JESUS!
MARIA MEU IMENSO AMOR!
COMO É BOM SENTIR A SUA LUZ!
NESTE CAMINHO TÃO REDENTOR!!!!

Me ajoelho, me coloco em prece
e te suplico o teu auxilio
Tu és a Luz que me aquece
tu és o Sol no meu exílio.....

Faço poemas com inspiração,
porque és tu a minha poesia
TU ÉS MÃE DO MEU CORAÇÃO!!!
ANJO DA LUZ! AVE-MARIA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário