terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RAMALHETE DE ROSAS VERMELHAS




Amor estou chegando
me espere na estação
estou levando....
um ramalhete na mão...

São de rosas vermelhas
a cor da minha paixão
levando centelhas
dos fluidos do coração

Me espere meu amor
trago junto meu coração
não diga não, por favor...
me espere lá na estação...

Quero receber seu abraço
quero o seu sorriso sem fim
te entrego num grande laço
um ramalhete feito de mim....

Flores que brotam na alma
são as flores dos sentimentos
a tua presença me acalma
e alivia os meus tormentos...

Amor me espere na estação
eu não sei onde te encontrar
voce está dentro do meu coração
e aqui dentro vai continuar.....

Te levo um ramalhete
e o meu imenso amor
dentro dele o meu bilhete
perfumado com o meu calor.....


Ramalhete de rosas vermelhas
ramalhete de amor e paixão
para incendiar as centelhas
do amor em seu coração......


Lucineia Magri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário