sábado, 4 de fevereiro de 2012

ESTRANHOS NA NOITE



Não houve amor
nos encontramos
sem nos encontrar
a frieza na alma
foi como um açoite
a golpear meu coração
fomos dois estranhos
na noite.......

Senti a escuridão
assombrar meu sentimento
como um fantasma
senti tanto tormento
estava ali do seu lado
e voce ausente
o mesmo sentimento
que um estranho sente
simplesmente nada....

Tentava buscar a lua
para que ela me apoiasse
mas as nuvens a cobriam
eram as nuvens escuras
que faziam conexão
naquele momento.....

Dois estranhos na noite
dois estranhos sem ninho
não me restou outra
alternativa
do que te dizer adeus
e sair perambulando
diante de um céu
sem estrelas....
e assim aconteceu
voce para o leste
e eu para o oeste
é o melhor
que dois estranhos
tem a fazer
sair e buscar
alguém
que possa chamar
de meu bem.....





4 comentários:

  1. Nossa, Lu...poema forte que doeu... AMEI!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sula sugeriu o titulo e eu desenvolvi....entrei na história....rsrsrs beijinhos, grata pela sua presença amiga aqui no blog, beijinhos.

      Excluir
  2. mariasantos-blogartesemavainas: meus trabalho mais recentes …os-mariasantos-blogartes.blogspot.com/2012/02/meus-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda e querida, eu vou acessar, ontem o computador estava péssimo...rsrsrs beijinhos, grata pela sua adorável presença,.....

      Excluir