domingo, 25 de novembro de 2012

MADRUGADA ENVOLVENTE








Vem para mim madrugada
para estrelas eu contar
ver a lua estampada
na magnetude do luar

Vem para mim madrugada
Vem serena e envolvente
sentir a dama da noite perfumada
sentir o amor tão eloquente

Pisar no chão despreocupada
só pensar no meu amor
olhando a noite estrelada
tão cheia de esplendor

Em pensar fico inebriada
tão sedenta de paixão
vou buscar na madrugada
toda a minha inspiração

Madrugada eu te espero
Madrugada tem luar
Meu amor como te quero
Como não quero despertar

Se for sonho não me acorde
Deixa eu assim sonhar
e ouvir os acordes
tocados pelo luar


Se é verdade quanto encanto
em amar na madrugada
ter o céu como meu manto
e repousar pelos anjos escoltada.





Lucinéia Magri

Nenhum comentário:

Postar um comentário