sexta-feira, 25 de novembro de 2011

diversos.

Eu sou uma arqueira da poesia, minhas flechas vão direto para os corações.....


  • A vida sempre tem várias setas, eu escolho sempre a seta do bem e do amor.....






  • Excluir publicação
    Porque me contentar com as pedras, se eu posso ter as estrelas?






  • Eu confio em Jesus, ele é o Sol do meu horizonte.....




  • LUCINEIA MAGRI & POEMAS
    Eu amo a poesia, e decidi vou viver por ela, para ela, estou confiante no futuro......




  • Posso ter a aparência simples, mas não me subistimem, eu garanto sou uma pessoa surpreendente......





  • Posso até parecer tola as vezes, mas não sou, minha cabeça é o meu maior patrimônio.......





  • Não acredito no impossível, o impossivel só é possivel para quem não acredita, eu acredito sempre.....





  • Quanto mais eu penso, mais aumenta a minha certeza, eu posso e eu sou invencivel......






  • Eu adoro um desafio, quando alguém me provoca vou até as ultimas consequências......

     



  • Eu quero me fundir com a paz e a esperança, porque confio plenamente em Jesus!





  • Alguém te chutou a canela? está doendo? não se preocupe quem chutou também vai sentir dor, porque ninguém bate sem que a lei do retorno chegue a sua porta......




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário