quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje eu sou a aranha

Hoje quero me vestir como uma aranha, porque sempre quiz entender as aranhas, mas para entende-las tenho que me disfarçar e entrar na sua teia, porque só compreedemos quando vivemos, e em apenas poucos momentos pude compreender, a aranha é super sedutora, ela não precisa nem se locomover da sua teia, ela fica ali.....parecece totalmente inofensiva, seduz, joga todo o seu encanto, quem nunca parou ...para se seduzir ao seu encanto? ela é sedutora e enganadora, vai te envolvendo lentamente na sua teia, e não te devora na hora não, tem o imenso prazer de te prender e ir minando as suas forças aos poucos, ela tem tudo que precisa, mas não se satisfaz vai emaranhando, e quando voce menos espera foi totalmente consumido por ela, os homens sedutores são como uma aranha, te prendem na teia de sedução, para sugar a energia da sua alma, depois implacavelmente cruel te espesinha, e dá um golpe mortal no seu coração.....então minhas amadas mulheres, fiquem atentas não entrem nessa teia, parece ser prazerosa, sonhadora mas será a sua destruição.......eu sou assim entro em todas as roupagens para compreender todas as linhagens,......Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário