quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOJE EU SOU A BORBOLETA

A leveza em que me encontro hoje, me fez pensar em ser uma borboleta, e quero ser uma borboleta lilás....que é a cor da espiritualidade, hoje estou me sentindo cem por cento espiritual, por isso vou entrar na borboleta e vagar entre flores e entre amores, eu amo as borboletas, foram minhas companheiras na infância, eu na minha inocência certa vez entrei sózinha num bosque de eucalíptos que tinha e......m Limeira, me lembro bem disso, não tinha noção nenhuma do perigo, tudo que eu queria era encontrar as minhas borboletas, e haviam muitas entre eucaliptos perfumados.....a tardinha quando passava pela Av.São Sebastião, e a outra que não me recordo o nome, me encantava aqueles eucalíptos no entardecer era abrigo para centenas de passáros, eu me extasiava com toda aquela beleza, sinto uma imensa saudade daquele bosque que foi minha paisagem preferida na minha infância, um dia o insano progresso chegou.....e derrubou um bosque inteiro de eucaliptos, flores, riachos, pássaros, e as minhas adoráveis borboletas, me arrisquei para ve-las, com certeza o meu anjo da guarda me acompanhou naquele dia, porque eu tinha menos de dez anos de idade....tudo acabou, mas na minha memória continua tudo vivo e ainda posso ouvir o cantar dos passaros e sentir o cheiro daqueles eucaptos que eu tanto amei......Ver mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário