quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje vou ser o canguru, foi sugestão do meu filho, e não poderia ter uma sugestão mais sublime do que esta....vinda do meu filho Fernando Matheus...isso me despertou os sentimentos mais maternais possiveis....tudo a ver, porque o canguru carrega os filhos dentro das bolsas....e as mães carregam os fihos no coração.....eu tambem carrego o meu.....devemos aprender com os cangurus eles tem muito a no...s ensinar, e acho eles tão românticos......sou apaixonada por eles, correm muito velozes em seus habitats, fico muito triste que eles estejam em extinção, aliás quem neste mundo não está correndo risco de extinçao? o planeta segue a galopes para a extinção planetária....sejamos cangurus vamos proteger os
nossos filhos e o nosso mundo.....apesar da sugestão ter sido boa, ele esteve aqui o tempo todo tentanto me atrapalhar......rsrsrsrsrs mas não conseguiu.....rsrsrsrs consegui escrever......todos podem conseguir......beijos.
Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário