quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOJE EU SOU O PEIXE

· · · 12 de Novembro às 16:42 ·

  • Hoje eu quero ser um peixe, quero mergulhar fundo nas profundezas da minha alma, e buscar lá dentro tudo que ainda não descobri....eu sei que posso ser mais e melhor, mas preciso descobrir como, porque é importante nos descobrirmos como seres humanos e como espiritos. e só em forma de peixe é que vou conseguir mergulhar, porque eu tenho medo de nadar, não sei, não aprendi, alias há muitas coisas q......ue preciso aprender, porque eu quero aprender, o saber não ocupa espaço...há muitas barreiras a serem quebradas....quero ultrapassar todas num mergulho sem fim.....não quero passar em vão neste mundo, como muitos fazem....porque é necessário sermos importantes para o mundo, somos pequeninos, uma pequena particula diante do universo, mas quando abrimos o campo das idéias, nos tornamos gigantes, temos que explodir as barreiras do pensamento, porque pensamento é luz, pensamento é o começo de tudo.......é a chave para a evolução humana......venham mergulhar comigo e descobrirmos juntos as riquezas da alma e do coração....Ver maisVer mais
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário