quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOJE EU SOU A TARTARUGA


Hoje eu gostaria de ser uma tartaruga...como seria bom....porqueas tartarugas quando não querem ver o mundo, basta entrar em sua couraça dura, e ali ela fica totalmente refugiada, ninguém pode atingi-la, como isto é bom......mas eu não sou tartaruga, sou ser humano.....carregada de todos os sentimentos previsiveis e imprevisiveis que um ser humanos possa ter ou sentir, e tudo em mim é extremo talv...ez até exagero, mas fazer o que se eu sou assim.....eu não queria ser assim.....mas sou.....extremamente sensivel, tem o lado bom isto me fez poeta, mas tem o lado ruium, percebo tudo e sinto tudo, eu acho que ser uma pedra é melhor......ela não sente nada..... mas eu sinto.....estou com vontade de me fechar na minha couraça e mergulhar para o fundo do mar, porque lá no fundo do mar dentro da minha couraça ninguém poderá me atingir....porque ´dói muito expressar seus sentimentos da mas variada forma e ter de volta o desprezo, e ficar falando sózinha.....mas fazer o que? cada um é cada um......e cada mar tem as suas sereias......Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário