quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vou vestir o bicho preguiça, porque é assim que eu me sinto agora, preguiça pura......rsrsrsrsrssrs acho um encanto o bicho preguiça, lindo fofo mesmo com toda a preguiça que ele tem......e nós seres humanos temos muito do bicho preguiça, só não ficamos pendurados em arvores, mas um sofázinho, um colchãozinho, uma redinha, uma caminha, é tudo que nós queremos quando baixa aquela preguiça.....rsr...srsrs mas temos que saber dosar, pois a tempo para tudo, conforme fala em Eclesiastes, tempo de descansar e tempo de trabalhar, não podemos inverter as bolas....senão......o bicho preguiça a natureza se incumbe de mante-lo vivo, mas nós não ,se queremos sobreviver temos que trabalhar, eu trabalho, desde os meus onze anos de idade....faz....tempo.....e estou inteira feliz e de bem com a vida, e quero que Deus me de saúde para trabalhar muito e atingir as minhas metas e os meus sonhos......mesmo com aquela preguicinha gostosinha que de vez em quando chega e é resolvida no sofá da sala.....rsrsrsrsrs beijos.Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário