quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOJE SOU A CAMALEOA


  • Excluir publicação
    Ah! Hoje eu quero ser uma camaleola, porque eu preciso me disfarçar neste mundo, porque o mundo é cheio de armadilhas e cheio de predadores, eu tenho medo dos predadores, eles são ferozes, e estão sempre prontos para atacar, o camaleão, leva essa vantagem sobre nós, ele muda de cor conforme a situação e o lugar onde ele se encontra, eu queria também poder me camuflar de vez em quando, poder camuf...lar meus sentimentos, porque eles são muito latentes, tenho medo de não ser compreendida, afinal eu sou poeta, e poeta tem uma maneira impar de echergar as coisas, temos a ótica da sensibilidade, os sensiveis nos entendem, mas os insensiveis nos acha simplesmente loucos, mas eu sei que não sou louca, só gostaria de poder ajudar a transformar os sentimentos humanos, com a luz da poesia....mas sei que vou conseguir.....como camaleoa, eu posso.....vou poder estar em todos os lugares e ir mudando a minha pele poética conforme o momento em que me encontro.....Ver mais
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário