sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A PRINCESINHA DO MAR



O teu colar em volta das areias
te fez uma bela princesa
onde as mais belas sereias
... desfrutam a tua beleza.....

Eu passo te olho e sinto
tanta emoção
minha princesa tão linda
do meu coração.....

A noite as estrelas e a lua
vem pra te namorar
e voce tão linda, tão nua
me faz apaixonar....

Sinto saudade querida
quando por ai passei
com minha avozinha
que tanto amei...

A vida me levou
pra longe de ti
sinto saudade
não te esqueci

Copacabana de luz
princesinha do meu coração
estou preso neste seu colar
na minha doce recordação......
Ver mais
 
· · · terça às 05:52 ·
    •  
      LUCINEIA MAGRI & POEMAS Fiz este poema inspirada nas palavras do Franklin Paulote de Paiva, foi ele que disse na sua postagem, foram palavras da D.Idalina de Paiva, me tocou fundo na alma e me emocionei.....nada como um poeminha para registrar.......

 ·  

Nenhum comentário:

Postar um comentário