quinta-feira, 24 de novembro de 2011

VIVER

Viver é se entregar
dar de cara com a vida
sem recuar....
sempre há saida......

Viver sem medo
ir sempre em frente
com seus segredos
mas sempre valente

Viver com paixão
amar a vida
amar o mundo
com toda medida.....

Viver com  certezas
e duvidas também
o mar é assim....
ondas vão e vem.....

Não viver recluso
no nó da covardia
viver com todo abuso
mas viver com valentia....

Enfim compreendo a vida
nos meus quase cinquentinha
a estrada foi comprida
mas foi todinha minha......

Um comentário:

  1. A cada dia que passa
    Sinto dentro de mim
    Uma vontade de viver
    E uma alegria sem fim.

    Sou um camaleão Mineiro
    Poetinha do interior
    Cuja espiritualidade
    É meu bom humor.

    Não almejo mais do que tenho
    Por tudo tenho imensa gradidão
    Pois meus dias estão sendo lindos
    E cheios de emoção.

    Sempre brinquei de viver
    Essa é a grande verdade
    Descobri que o segredo do viver
    É a simplicidade.

    Quanto ao amor ?
    É subida e descida
    Mas não posso negar
    É O TEMPERO DA VIDA.

    ResponderExcluir