sábado, 3 de dezembro de 2011

ARQUIVO MORTO & ARQUIVO X

Encontrei arquivos mortos
dentro do meu coração
muito velhos e tortos
com poeira do porão....

Revi todos os arquivos
um por um, vi coisas ultrapassadas
comecei a busca pelos vivos
e me senti mais iluminada.....

Tanta coisa presa
por pastas e clips enferrujados.....
fiquei até surpresa....
nem me lembrava mais do passado.....

Peguei todos eles e lancei no fogo,
tudo queimou....tudo se desfez.....
a partir dai virei o jogo
e a minha alma se refez.....

Agora construi um ARQUIVO X,
muito mais leve e compacto....
a partir daqui serei mais feliz....
fiz comigo este pacto.....

Arquivo morto para o cemitério,
arquivo vivo para a memória...
devendarei todo o mistério
construindo uma nova história.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário