sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

E QUANDO A PORTA NÃO ABRE......RSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Tem portas emperradas
dificeis de abrir
nem que for a marretadas
não podemos desistir....

Tem portas bem trancadas
com mais de sete chaves
super bem escoltada
e mais de mil traves....

São coraçoes solitários
que já sofreram na vida
então se trancam por dentro
e não encontram a saida

Dai precisa entrar
a sabedoria
com jeitinho furar
esta rebeldia....

Eu não desisto
piso firme no chão
acredito no Cristo
e busco a sua mão....

Eu consigo enchergar
o que está além da porta
então fico a esperar
esperança me conforta.....

Não aceito ficar só na entrada,
eu me invado para o interior
principalmente quando sou avisada
que lá dentro mora o meu amor.......  (rsrsrsrsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário