segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

HOJE EU QUERO SER A ESTRELA DO MAR.

Hoje eu quero ser uma estrela do mar, porque não quero estar no céu.....quero estar no mar.....flutuando com muita leveza, me sinto assim hoje, muito leve e serena, e eu gosto das estrelas do mar, como Deus é sábio coloca estrelas em toda parte, no céu e no mar, na terra e na vida, todos nós somos estrelas a irradiar nossa luz, as vezes nos deixamos ofuscar, mas é passageiro, o brilho sempre volta..., quero ser uma estrela do mar, porque quero estar dentro da água, para sentir a alma lavada, e não sentir mais nada, que possa me desestabilizar, é porque as vezes nos desestabilizamos, mas faz parte da vida, é que a mente humana é tão complexa....ela cria coisas o tempo todo, é uma fertilidade sem fim, são criaçãoes causadas pela mente, que as vezes fica demente rsrsrsrsrsrsrsr, por isso quero ser estrela do mar, porque hora estarei na areia jogada pelo mar, e hora retornarei pelas mesmas ondas dentro do mar......


Um comentário:

  1. INSPIRAÇÃO QUE VEM NO BALANÇO DO MAR , PARA NOSSA LEITURA ENFEITAR ....BEIJINHO COM DOCE CARINHO ...

    ResponderExcluir