terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ILUSIONISMO

O olhar fora de ótica
produz ilusionismos
e cria se a fótica
de estranhismos....

É a mente humana
produzindo os personagens
criando tão soberana
mecanismos de passagens....

As vezes nada tem sentido
aquilo que nós criamos
mas ao mesmo tempo
com sentido recriamos

A mente sabe onde buscar
aquilo que falta em nós
e a mente sempre acerta
apesar de tantos nós....

Eu mesma me libertei
criando uma ilusão
eu até me enganei
mas encontrei libertação.

Eu sou muito grata
a esta minha ilusão
me abriu de forma sensata
para a minha decisão....

Eu amei esta ilusão
que a minha mente criou
porque muito sábia a minha mente
meu destino todo mudou....

Porque na realidade
as vezes não encotramos a porta
então a mente em sua insanidade
CAMINHA POR LINHA TORTA......

Nenhum comentário:

Postar um comentário