sábado, 17 de dezembro de 2011

O GALO ESTÁ CANTANDO

Já esta amanhecendo
ouço o galo cantar
anunciando para mim
que o meu amor vai chegar....

É um cantar de esperança
sinto o cheiro do amor no ar
e toda a vizinhança
começa a acordar....

Gosto do cantar do galo
meu amigo madrugadeiro
é o cantar da manhã
vindo de algum terreiro...

É tão interessante
o galo na cidade
parece que o seu cantar
é um cantar de saudade....

Porque o galo no sertão
é mais feliz no seu cantar,,,
ele canta com emoção
em poder madrugar.....

Nunca morei no sertão
eu nasci cá na cidade
mas o meu coração
também tem essa saudade..

Minha alma é sertaneja
e se encanta com o luar
por isso eu gosto muito
de ouvir o galo cantar!

Ele canta com poesia
a poesia da felicidade
eu escrevo com nostalgia
com o tom desta saudade.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário