segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

A PENEIRA DA LUCINÉIA RSRSRSRSRSRSR

Antes de falar
passe na peneira
se não pode ser
que saia alguma besteira   rsrsrsrsr

Antes de falar
voce deve pensar bem
se a peneira nã ajudar
arrume um outro trem rsrsrsrsr

Quem fala tudo o que pensa
acaba falando demais rsrsrsrsr
ah! isto não compensa
quando vês, é tarde demais....

Eu tenho amor próprio
eu  tenho amor sim
só que sou meia doida rsrsrsrsrsr
e vivo errando sim.....

Eu não guardo mágoas
entendo quem não me entende
já vi passar muitas aguas
e a gente se arrepende....

Vou comprar uma peneira
uma peneira diferente
evitar falar besteira
é muito inteligente.....

Me desculpe caro amigo
gosto muito de ti,
foi por isso que cismei
errei e não percebi....

Estou com a peneira
vou começar a peneirar
para não falar besteira
e aprender a se calar....   rsrsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário