ESSA TAL FELICIDADE




 Onde estará a tal felicidade?
 pela poesia vou sair a procurar
nem que dure uma eternidade
certamente vou encontrar...

Será que mora na rua
ou será que mora no céu
será que é vizinha da lua
ou está num arranhacéu.....?

Será que é minha vizinha
ou mora lá no exteriior?
assim a alma caminha
onde estás por favor?

Será que uma jóia rara
e só alguns podem encontrar?
ou será que é muito cara
e não vou conseguir comprar?

Felicidade não é uma ilusão
todos podem encontrar
ela mora no coração
de quem sabe amar

É um sol a raiar em luz
é a luz da alma fraterna
é ter no coração Jesus
acendendo a nossa lanterna...

Onde estás tal felicidade?
é muito fácil te encontrar
está no olhar da humanidade
no dom sublime de amar!!!!!


Comentários

  1. Essa tal felicidade Lu querida,me fez lembrar uma música do mesmo título,que adorooooo...mas no momento,a memória anda fraca!gingo biloba é bom pra memória?kkkk...felicidade nas pequenas coisas amiga,na sua amizade,do Bentinho,dos amigos reais e virtuais e mesmo nas coisas triviais do dia a dia,como um saboroso café com pão...beijos de luz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu dei este titulo,pensando nesta mesma música, que eu também não lembro, rsrsrrsrsfelicidade é um estado de espirito e tudo depende de nós mesmos, ginko biloba é ótimo.....rsrsrsr beijinhos grata pela sua amizade e carinho.

      Excluir

Postar um comentário