sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Que filme passou no cinema? rsrsrsrsrsrsrsrsr



Meu amor me chamou
para irmos ao cinema
que filme que passou?
não sei, ai que dilema!

Fiquei no escurinho
pertinho do meu bem
dei muitos beijinhos
e ele em mim também....

Passou a lanterninha
e a lanterna acendeu
fiquei vermelhinha
que susto ele me deu.....

Não sei se foi comédia
não sei se foi terror
minha estratégia
é ver o meu amor

Não sei se foi suspense
ou se foi uma aventura
por mais que eu pense
a minha mente fura....  rsrsrsrsr

Mas isso não faz mal
se alguém me perguntar
eu compro um jornal
e mando consultar

O filme que eu gostei
foi o filme do meu coração
no cinema eu protagonizei
cenas de paixão.....

O filme eu não vi
eu só vi o meu bem
o resto eu esqueci
só lembro o que convém....

Passou o lanterninha
e chamou nossa atenção
como sou moderninha
mandei lamber sabão....... rsrsrsrsr




Nenhum comentário:

Postar um comentário