BAILAR AO SOM DO VENTO



Ouço o vento
baila meu coração
um par no pensamento
o vento é a canção....

Folhas secas no ar
perfume da natureza
minha alma a bailar
com muita destreza....

Acerto o passo
acerto o tom
e eu te enlaço
que emoção.....

O vento traz
a paz que eu preciso
assim vou bailando
neste paraiso....


Que ventania
para mim a cantar
notas de alegria
em  versos a bailar....

A música dos ventos
são músicas dos sinos
bailando pensamentos
na dança dos destinos....


Lucineia Magri...







Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado Iracema, grata pela sua presença aqui, beijinhos.

      Excluir
  2. Lindo Néia, pena que não dá para copiar e colar. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Néinha! Adoro seus poemas e admiro a sua expressão. Parabéns querida. Beijinhos.

    PS. coloquei como anônimo, não tenho nenhuma dessas contas.

    Neide Silva

    ResponderExcluir

Postar um comentário