HOJE VOU FAZER SEU FUNERAL RSRSRSRS



Você já é um defunto
já está bem geladinho
eu não vou morrer junto
vou te enterrar no seu cantinho....

Tentei reviver por anos
este inerte amor
só tive desenganos
só resta o rancor....

Vou fazer seu funeral
na lápide do meu coração
colocarei algumas flores
por mera consideração....

Aqui jaz fulano de tal
gravarei com meu desdem
que vá sambar em outro carnaval
no bloco dos sem ninguém.....   rsrsrsrsrsr

Assim que eu voltar
do meu estado de luto
outro alguém vou amar
e chamar de absoluto........        rsrsrsrsrsrsr




Lucinéia Magri


gente mais uma encomenda daquela minha amiga, através dos poemas, ela tenta resolver o seu dilema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








Comentários