sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O QUE REALMENTE SENTES POR MIM?




Estou totalmente perdida
não consigo ler sua mensagem
seus olhos não falam....
seus braços não agem.....

O que o seu coração me reserva
eu seus códigos indecifráveis:?
a minha alma está perdida
eu dúvidas inimagináveis.....

Meu eterno amor
transborde os seus sentimentos
para que a minha alma
se livre dos tormentos....

Porque calar a alma
porque aprisionar o ser?
é como represar o mar
num rio a correr....

Liberte a tua luz
liberte o seu coração,
amor que me seduz
força da minha paixão....


Quando não declaramos
o amor que está em nós...
pouco a pouco naufragamos
e terminamos sós......

Eu declaro o meu amor
para embalar a minha vida
não consigo entender
porque entrou na minha vida?


LUCINEIA MAGRI


Um comentário:

  1. AMIZADE


    Amigos são carinhos que

    recebemos sem data marcada.

    Estão sempre presentes.

    Amigos comunicam-se pelo coração ♥

    Amigos sentem.

    Amigos pressentem.

    Procuram-nos sem motivo,

    apenas para saber se estamos bem.

    Podem usar e-mail, telefone, carta,

    fax, mas o que prevalece é a voz da alma.

    Amigos não perguntam por que nos

    machucamos. Trazem o alento para

    amenizar a nossa dor.

    Amigos percorrem nossa estrada

    aparando os espinhos.

    Aceitam-nos como somos,

    virtuosos ou imperfeitos.

    Somos seu complemento,

    jamais seu espelho.

    Amigos nos dão força quando

    estamos desvalidos.

    Amigos oferecem seu

    ombro para chorarmos.

    são pedras preciosas,

    tesouros que habitam em nosso

    ser mais profundo,...


    SÃO IRMÃOS QUE JESUS NOS DA!!

    ResponderExcluir