O VENTO QUE ME ACARICIA


Como é bom sentir o vento
o vento que me acaricia
vem você no pensamento
 tudo em mim inebria

Sinto o toque do vento
como sinto as suas mãos
um toque leve e divino
eu vibro de emoção...

Ao andar pela praia
sinto o cheiro do mar
trazido pelo vento
neste meu poemar

Vento refrescante
acariciando a minha alma
cochichando aos meus ouvidos
que eu tenha muita calma....

Mas eu confessei ao vento
que não tem como acalmar
porque no meu pensamento
só penso em te amar

O vento aumentou
saiu em alta velocidade
ele foi te buscar
para matar minha saudade......







Comentários

  1. Hã amiga!nada melhor que essa combinação de mar,vento,e um amor pra recordar ou estar pertinho,o que é ainda melhor!como adoro o mar,pra mim é sinônimo de liberdade e poesia!beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. é Claudia você é uma felizarda, está pertinho do mar....... grata pela presença, beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário