domingo, 9 de dezembro de 2012

SOLIDÃO




          Eu não temo a solidão
          porque tenho as estrelas
          brilhando na amplidão
          como é bom vê-las

         Eu não temo a solidão
         já fiz a minha travessia
         a luz do meu coração
         é a minha companhia

         A pior solidão
         é a ausência de fé
         coração fica a deriva
         e navega contra a maré

         Não há solidão maior
         milhares de olhos te espreitam
         e a cegueira e a descrença
         todos os olhares rejeitam

          Não há solidão maior
           o universo todo a ser favor
          e o seu coração se fecha
          e não recebe a flecha do amor.
         
     
       
       
         

       
       



Nenhum comentário:

Postar um comentário