sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

HELENA


HELENA

Minha mãe querida
vai deixar saudade
um anjo em nossa vida,
partiu para a eternidade....

Nunca te entreguei um poema
porque era dificil expressar
nenhum verso alcançava
a grandeza do teu olhar...

A minha poesia tão pequena
não saberia descrever
o que sinto por Helena,
a luz do meu viver!!!

Trabalhou a vida inteira
com amor e dedicação,
teve como companheira
muita dor, mas resignação

Humildade incomparável,
um anjo de candura
sempre doce e amável,
sem nenhuma amargura.

O tão temido dia
muito triste chegou
e Helena já partia
o tempo passou....

Eu, Paulo e Assis,
Célia, meu pai, e família
sabemos que Deus quis,
e Helena sempre brilha!!

Um dia te encontrarei
para poder continuar
mãe eu te amei,
e para sempre vou te amar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário