quinta-feira, 24 de novembro de 2011

  • Excluir publicação
    Meu filho me sugeriu o Leão, gostei e acatei a sugestão, porque o leão é o Rei da floresta, sempre temido por todos, fera linda e feroz, mas apaixonante, quem é que não traz um leão dentro de si, aliás tem um sábio ditado popular que diz.....não se deve cutucar leão com vara curta....rsrsrsrsrs grande verdade.....porque muitas vezes ele está lá com aquela carinha linda de dorminhoco, e engana qu
    em lhe apontar uma vara curta....rsrsrsrs o ser humano é assim, muitas vezes tem a doçura de um carneiro, mas quando cutucado se transforma num leão, ainda mais quando for para defender a sua cria....rsrsrsrs eu tenho o meu filho, por isso sou uma leoa se for para defende-lo, mas temos que ser leões também para defendermos o nosso planeta.......que pede urgente por socorro.....pensem nisso e despertem o seu leão defensor adormecido.......
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário