quinta-feira, 24 de novembro de 2011

HOJE EU SOU O BEIJA FLOR.

Estou em total leveza....a alma flutua no espaço, por isso sou agora um beija flor, decidi seguindo a sugestão da minha amiga Angela Santeiro, vou sair para poder polinizar as flores, quero dar o meu vôo arrasante em cada flor, extrair o seu pólen mas não vou guardar eles para mim......vou polinizar outras flores.....porque a vida pede isso de mim....quero sempre levar o amor que só o meu coração ...conhece, só eu tenho certeza do que vai dentro da minha alma, assim como todos sabem, por isso o ditado popular, coração alheio é terra que ninguém pisa....mas convido voces a conhecer o meu, ele tem muita suavidade.....porque traz a luz da paz e da esperança, é o meu refugio para me esconder das tempestades vulcânicas em que me encontro, só dentro de mim eu encontro a paz tão sonhada, mas vou polinizar para que o mundo possa sentir a paz que trago dentro do meu coração, minha paz é Jesus......Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário