quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CARAVELA DA SAUDADE.

Vem chegando a caravela
vem de bem longe no mar...
vem trazendo a saudade
a saudade de te amar...

Vem deslizando caravela
no mar do meu coração
tentanto encontrar um porto
para ancorar toda emoção....

Vem flutuando caravavela
repleta de marinheiros...
todos nesta procura
de um amor verdadeiro....

Todos com suas bóias
para tentar se salvar
e encontrar as suas jóias
que estão perdidas no mar....

E  eu sózinha na proa
lanço o meu olhar no infinito
o meu coração até o céu voa....
e em mim ressoa um cantar tão bonito....

Vejo sobrevoar gaivotas...
Vejo mensagens veladas no mar....
e as chances mais remotas
de voce poder me amar.....

Não sei se mergulho no mar...
não sei se continuo na proa
não sei.....preciso pensar.....
e assim meu pensamento voa.....

Vem formosas caravelas....
Vem flutuando na imensidão....
mas traga para mim....
O GRANDE AMOR DO MEU CORAÇÃO!!!!!1

Nenhum comentário:

Postar um comentário