quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E SE A CHUVA ME LEVAR.......

E se a chuva me levar....
pelas enchuradas dos sonhos?
e se os sóis todos apagar
nos versos que componho.....

E se a chuva não tiver piedade...
não der chances para me salvar....
me levar como uma saudade....
sem ter chance de voltar.....

E se a chuva não fertilizar
as sementes do amor...
e querer me trancar
num mundo sonhador.....

E se a chuva chegar...
fazendo triste sugestões...
que voce não deve me amar....
e seguir outras direções......

Eu não confio mais na chuva....
ela tentou te afastar de mim....
fez voce se esquecer.....
e me deixou triste sim........

Mas eu tenho o sol da esperança
este brilha imensamente.....
eu tenho fé e confiança
que serás meu eternamente.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário