terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CARINHA LINDA

Que carinha linda
tão cheia de ternura
olhar para voce
é uma gostosura...

Não canso de olhar
se não olho fico triste
será que é amar?
o que será que existe?

Meu olhar te procura
e sempre consegue encontrar
até mesmo na formosura
do brilho de um luar.....

Meu coração te persegue
e consegue te alcançar
meu bem, meu moleque
que eu gosto de brincar....

Minha alma te sente
com muita intensidade
consigo perceber
a sua intranquilidade....

O nosso grande encontro
acontece na poesia
meu coração sempre pronto
para entrar na sua magia....

E eu a realista
me encontro em teu sonhar
somos iguais e diferentes.
somos o céu e o mar......

Voce o sonhador
me encontra na realidade
a briga é muito grande
mas te amo de verdade!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário