terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MAGIA NOTURNA

Quando a noite vem...
eu venho junto com ela
como gosto do além
como a noite é bela....

Me transformo inteira
e sinto uma imensa vontade
de me desprender da cadeira
e viajar nesta imensidade......

Ganho anos em luz
viajo nas estrelas do céu...
a magia noturna me seduz
e me transforma num fogaréu.....

Me sinto livre, leve e solta....
começo sentir o fluir de um poema,
porque a noite é a minha inspiração...
sinto me envolta pelas lavas de um vulcão.....

A noite simplesmente me encanta
mas espero anciosa a chegada do dia
porque gosto de poder esperar....
a chegada da noite cheia de magia......

E assim vou vivendo....
entre a noite e o  dia...
gosto de ser luz na noite,
mas de ser o sol ao meio dia.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário