sábado, 10 de dezembro de 2011

FLORES NO MAR

Atiro flores no mar
flores despetaladas
e fico observando
pelo mar sendo levadas....

E lá se vão.....
pétalas coloridas
flutuantes no mar
borboletas coloridas.....

Sou uma observadora
fico ali sentada perdida....
que visão encantadora...
aquele cheiro de vida.....

É noite, faz luar....
a praia é deserta....
só eu e o mar
e a areia incerta....

Aguas vem
águas vão
eu e o além
eu e o coração.....

Estou sózinha....
mas deslumbrada.....
minha alma caminha
apaixonada......

Vejo longe um veleiro
será o meu amor?
sim é um cancioneiro...
trajado de sedutor.....

E ele vem caminhando
muito lentamente....
não há nenhuma pressa
pois tudo é tão envolvente....

Derepente sinto a sua respiração,
sinto o seu coração bater com o meu.....
nos unimos com toda a paixão....
já não há mais mar, nem o breu......

Nenhum comentário:

Postar um comentário