sábado, 10 de dezembro de 2011

O VÔO DA LIBERDADE

Abro as asas
ensaio o meu voar...
a vontade me abrasa
quero as nuvens ultrapassar....

Eu não quero o chão...
o chão não me fascina
quero a amplidão
como a águia divina....

Se posso ter o céu
porque viver no chão
se posso ter o mel
porque chupar limão (rsrsrsr)

Estou ensaiando.....
a muitos nós a desatar
porque só perdendo o medo
é que conseguimos voar.....

Voar é uma delicia
é ser parte do poder
voar, voar e voar.....
e o infinito romper.....

Eu tenho essa sede
de transpor o inifinito
o que me impede?
se eu tanto acredito....

Não me prendo em detalhes
acho eles tão pequenos...
gosto de olhar o todo
com a sabedoria dos milênios....

Ensaio o vôo da liberdade
quero voar bem alto
estar em todos os picos
e poder plainar nos planaltos.....

Um comentário: