quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LUA, POSSO TE FAZER UM POEMA?

Lua....meu amor não me responde...
faço tantas perguntas sem respostas
ele me atiça e depois se esconde...
acho que de mim ele não gosta.....

Lua....posso te fazer um poema?
poema lindo e de amor
com cheiro de alfazema...
e a delicadeza de uma flor....

Porque acho que ele não quer.....
mas eu preciso fazer...
são coisas de mulher....
que gosta de entender......

Lua......posso para voce declamar?
eu sei que voce vai me ouvir.....
e me atenderá quando te chamar....
e para mim vai sorrir......

Lua.....voce que está em todo lugar....
poderia a mim responder?
quando chega lá o seu luar...
o que meu amor está a fazer?

Se ele estiver chorando....
leve junto um lencinho
e enxugue as sua lágrimas
com todo amor e carinho....

Mas se ele estiver.....
no portão namorando.....(rsrsrsrsr)
nos braços de outra mulher....
diga que não estou gostando.....

Mas se ele estiver dormindo....
o que eu não acredito....
de um beijo em seu coração...
e leve o meu amor infinito.....

Lua.....posso te fazer um poema?
um poema doce e açucarado.....
para levar ao meu amor....
NO SEU SONHO ENCANTADO.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário