domingo, 29 de janeiro de 2012

SAUDADE DE QUEM SE FOI



Quem se foi deixou saudade
a embalar o coração
seguiu para a eternidade
mas ficou aqui no chão...

São pedaços de retalhos
que eu tenho que juntar
a saudade é um atalho
onde vou te buscar.....

Eu te busco na lua
e nas estrelas do céu
minha alma flutua
na busca do seu mel

A saudade é dor que mata
e nos causa aflição
a saudade é uma nata
que envolve o coração....

Saudade de quem partiu
e nunca mais vai voltar
saudade, sempre a saudade
vem na minha alma acampar......

2 comentários:

  1. Amei ,muito obrigada, é lindo demais

    Que Deus lhe Abençoe hoje e sempre...

    Mil Beijos no coração

    sua amiga dessa e de outras vidas...

    Ruth Curi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata amiga, sim ninguém se encontra por acaso, voce está de luto né, a saudade é temporária, um dia todos nós nos reencontramos num mundo maior onde viveremos a verdadeira e Grande vida, grata pela amizade beijinhos.

      Excluir