segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

DEIXA EU TE AMAR, MEU AMOR

     

Deixa eu te amar
sinta um pouco de mim
sinta o sol brilhar
meu amor é assim....

Joguei o meu laço
não te alcancei....
te quero em meus braços
desde que te avistei....

Abri a porta
do meu coração
voce não entrou
qual é a razão?

Nada é mais bonito
do que meu amor
é tão infinito.....
e abrasador.....

Eu tenho sentido
tanta solidão
nem o cupido
trouxe o seu coração....

Deixa eu te amar
óh! meu amor!!
irei te encontrar
seja onde voce for....

Deixa eu te amar
nem que for um instante
vem meu amor
vem meu diamante!!!!!!




2 comentários:

  1. Teresa Cristina de Barros30 de janeiro de 2012 às 18:44

    UHM............ QUE TERNURA ESPECIAL ....AQUI ESTOU ABRASANDO E TENTANDO ACALMAR A EMOÇÃO .....BEIJÃO .....

    ResponderExcluir