sábado, 28 de junho de 2014

BANDEIRA ESTRELADA




Foto: BANDEIRA ESTRELADA

Trazes uma esfera em teu seio
na cor azul, o céu tão lindo
com as estrelas em recreio
com toda graça reluzindo.

És um pendão sagrado,
mensageira da esperança
fulguras o céu estrelado
pátria da confiança.

Há de erguer novas mãos
a desfraldar nobre bandeira,
que brilhe limpo o teu brasão,
em mãos seguras e verdadeiras.

Minha bandeira estrelada
meu orgulho, minha razão
nas mãos de gente amada,
és o manto desta nação.

Enquanto a bola rola
na belissima copa mundial,
pede socorro tuas escolas,
pede socorro o hospital.

Enquanto o povo agita
o gigante continua adormecido,
qual é o juiz que este jogo apita?
e expulsa os governantes corrompidos?

Mas desfralde linda bandeira
mostre ao mundo a tua luz,
só virá a paz verdadeira
com o governo de JESUS!!!

LUCINEIA MAGRI








Trazes uma esfera em teu seio
na cor azul, o céu tão lindo
com as estrelas em recreio
com toda graça reluzindo.

És um pendão sagrado,
mensageira da esperança
fulguras o céu estrelado
pátria da confiança.

Há de erguer novas mãos
a desfraldar nobre bandeira,
que brilhe limpo o teu brasão,
em mãos seguras e verdadeiras.

Minha bandeira estrelada
meu orgulho, minha razão
nas mãos de gente amada,
és o manto desta nação.

Enquanto a bola rola
na belissima copa mundial,
pede socorro tuas escolas,
pede socorro o hospital.

Enquanto o povo agita
o gigante continua adormecido,
qual é o juiz que este jogo apita?
e expulsa os governantes corrompidos?

Mas desfralde linda bandeira
mostre ao mundo a tua luz,
só virá a paz verdadeira
com o governo de JESUS!!!

LUCINEIA MAGRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário