segunda-feira, 30 de junho de 2014

GOTAS DE POESIAS

GOTAS DE POESIAS





É nâo tem mesmo jeito
gosto muito de poesia
gotas eu pingo no peito
que transborda em maresia...

Lá vem ela de novo
diz logo o opositor
mas escrevo para o povo
e escrevo com meu amor...

Mas os marinheiros da poesia
que navegam no mesmo mar
me enchem de alegria
pois vivem a me acompanhar...

Poesias em doses diárias
faz bem para o coração
são gotas extraordinárias
alento do coração...

Quem não gosta de poesia
é porque nunca provou
com certeza ela vicia
é agua que nunca evaporou...

Ela corre em minhas veias
Ela vive em meu olhar
fico presa em suas teias
sem querer me soltar....

São gotas de inspiração
que gosto de absorver
absorvo com emoção
e infinito prazer.....



Lucineia Magri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário